O que de "melhor" se passa no nosso País, fundamentalmente na Educação!!!

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Apontamentos de Férias



Publicado por: http://antero.wordpress.com/

16 comentários:

f@ disse...

Castelos de areia e barquinhos de papel... chapinar mto se passar algun ministro e atirar areia para os olhos dele...
beijinhos das nuvens

VANUZA PANTALEÃO/OBRA LITERÁRIA disse...

Oi, amigo!
Mas, parece uma epidemia de falta de respeito com os Mestres!
Nem aí e, muito menos aqui, estão dando o valor e o carinho que os professores merecem...Mal sinal, viu?
Brinque, mas denuncie!
Estaremos aqui para demonstrarmos o nosso repúdio a essas atitudes reacionárias.
E volte à praia!Rssss...Bjsssss

susana disse...

Então, então, a sinhora tem razão. Como ela não coloca "serventes" nas escolas, há que por os professores a servir. A Lurdinhas tem sempre razão, ai é que tem mesmo, tadita. Eu até acho que ela anda de amores com o Gago, para os profs do ensino superior também começarem a servir. Ai que feliz que eu tou, ao tou mesmo!

1/4 de Fada disse...

Nem a brincar, que ela ainda se lembra de nos reduzir as férias! Só oiço dizer que passamos a vida de férias e que os pais não sabem o que é que hão-de fazer aos filhos! Não tarda nada começamos a levar as turmas à praia no mês de Agosto...

BlueVelvet disse...

Tem toda a razão. Não deviam ir à praia.
Deviam estar em casa a preparar o novo ano escolar...
Que coisa, férias para quê?
Muito bem apanhados estes bonecos:)))
Veludinhos azuis

Justine disse...

E viva o bom humor de denúncia e dismistificação :))

Obrigada pela visita!

Andreia do Flautim disse...

LOLOLOL

Camilla disse...

Hauahuahua adorei!!

Shakti disse...

LOL-Não conhecia os cartoons mas adorei ...

bjs

bell disse...

Realmente! São uns abusados estes professores, sempre de férias! eheh

(Mudei-me para aqui:

www.savebybell.wordpress.com)

adrianeites disse...

obrigado pela visita!

Que belos apontamentos de férias! belos carttons sem dúvida!

cump's

Ana Amélia Teixeira disse...

heheheheh!

bjuxx!!!

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Gostei muito deste teu post, duma irônia de tirar o chapéu. Amigo, eu o convidei para apreciar o meu post anterior e vc não foi. Gostaria muito que fosse neste. É longo, então recomendo às pessoas apertaredem a tecla "page down" e pararem no que lhes interessa. No fim do post, há um jardim, com muitas rosas, uma casinha e um banquinho, onde se pode descansar antes de visitar o meu castelo.
Um beijo,
Renata
wwwrenatacordeiro.blogspot.com

Antunes Ferreira disse...

LISBOA - PORTUGAL

Olá!

Bué da fixe! Sou louco por cartunes. Já ganhei a vida a fazer bonecos, quando a «prestimosa» Censura me proibiu de escrever. Já lá vai...

Cheguei a este blogue através de outros que costumo visitar e neles postar comentários. Cheguei, vi e… gostei. Está bem feito, está comunicativo, está agradável, está bonito – e está bem escrito. Esta é uma deformação profissional de um jornalista e dizem que escritor a caminho dos 67…, mas que continua bem-disposto, alegre, piadista, gozão, e – vivo.

Só uma anotaçãozinha: Durante 16 anos trabalhei no Diário de Notícias, o mais importante de Portugal, onde cheguei a Chefe da Redacção – sem motivo justificativo… pelo menos que eu desse com isso… E acabo de publicar – vejam lá para o que me deu a «provecta» idade… - o me(a)u primeiro livro de ficção «Morte na Picada», contos da guerra colonial em Angola (1966/68) em que, bem contra vontade, infelizmente participei como oficial miliciano.

Muito prazer me darás se quiseres visitar o meu blogue e nele deixar comentários. E enviar-me colaboração. Basta um imeile / imilio (criações minhas e preciosas…) e já está. E se o quiseres divulgar a Amiga(o)s, ainda melhor. Tanto o blogue, como o imeile, tá? Muito obrigado

www.travessadoferreira.blogspot.com
ferreihenrique@gmail.com

Estou a implementar e desenvolver o projecto que tenho para o meu www.travessadoferreira.blogspot.com e que é conferir ao meu/vosso/NOSSO blogue a característica de PONTO DE ENCONTRO entre os Países fraternalmente ligados – Portugal e Brasil. E outros PALOP e etc…
Se me enviares o teu IMEILE, poderei enviar-te «coisas» que ache interessantes. Se, porém, não as quiseres, diz-me que eu paro logo. Sou muito bem-mandado (a minha mulher que o diga…) e muito obediente (cf. parênteses anterior). Abrações e queijinhos, convenientemente repartidos e distribuídos

– Desculpa por este comentário ser tão comprido e chato. Como a espada do D. Afonso Henriques…
- Já conheces o me(a)u «Morte na Picada» que acima menciono? Há quem diga que é muito bom. E até que é o melhor que se escreveu em Portugal sobre o tema. Dizem… Obviamente que não sou eu a dizê-lo… Só faltava… E também há quem tenha escrito que é SANGUE & SEXO… Malandrecos… Pelo sim, pelo não, compra-o.
Depois de o leres, se, por singular acaso, tiveres gostado dele, terás de comprar muitíssimos mais exemplares. São excelentes prendas de aniversários, casamentos, divórcios, baptizados, e datas como Natais, Carnavais, Anos Novos, Páscoas, Pentecostes, vinte e cincos de Abris, cincos de Outubro, dezes de Junhos. Até para funerais. Oferecer o «Morte» na morte fica bem em qualquer velório que se preze. E, além disso, recomenda-o, publicita-o, propagandeia-o, impinge-o aos Amigos, conhecidos, desconhecidos & outros, SARL. Os euros estão tão raros e... caros...
++++++++++++
A editora da obra é a Via Occidentalis (occidentalis@netcabo.pt) cujo site é www.via-occidentalis.blogs.sapo.pt. Neste blogue podem ser consultados mais dados sobre o livro, cujo preço de capa é € 14,70. ATENÇÃO: Pode ser comprado pela Internet.
++++++++++++
NOTA IMPORTANTE: Este texto de apreciação e informação é similar em todos os casos em que o utilizo. Digo isto, para quem não surjam dúvidas ou suspeitas sobre a repetição em diferentes blogues. E para que ninguém se sinta ludibriado – ou ofendido… Há feitios que… Mas, sublinho, apenas o uso quando o entendo, isto é, quando gosto mesmo dos que visito. Nos outros onde também vou, se não gosto, saio sem comentários. Há muitos mais. Aqui na terrinha diz-se que «se não gostas, põe na beirinha do prato…»

JC disse...

Os professores têm o dilema de todos os anos. As colocações. E os que não são colocados. E uma classe por quem o governo devia ter mais respeito e não o tem.
Os professores são extremmente importantes para o nosso desenvolvimento cultural e profissional.
Esperamos melhor atençãoque aquela que tem sido dada.

Crisfonseca disse...

Olá titofarpas,
adorei as charges, bela critica e reflexão.
Belo fim de semana
Beijos,
Cris