O que de "melhor" se passa no nosso País, fundamentalmente na Educação!!!

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

As 3 mãos de Sócrates


Começa a ser enigmática a forma como José Sócrates é apoiado pelos seus acessores. No site da RTP, é possível ver uma terceira mão que parece ajudar o Primeiro-Ministro a ajeitar o casaco ou a colocar-lhe um papelinho na mesa, tendo ficado por esclarecer se se tratava da mão do Ministro das Finanças a ir-lhe ao bolso ou de Manuel Pinho atrás de uma cortina a tentar tirar-lhe cigarros sem que Sócrates soubesse.

Há alguns meses atrás, os humoristas do Gato Fedorento também tinham descoberto um papel que surgiu nas mãos de Sócrates, aparentemente, vindo do nada.

É fundamental que um governante tenha um bom braço-direito, mas dois braços esquerdos...

Também se especula sobre a possibilidade de ter sido uma manobra de Sócrates na tentativa de convencer Manuel Alegre de que, apesar de tudo, é mesmo um homem de esquerda.

37 comentários:

penny stock guide disse...

thats amazing story.

powerball lottery disse...

Kanami sang imo blog. Daw spaghetti.

Ana Diniz disse...

Mais uma prova de que políticos podem ser vedetes altamente manipuláveis... Verdadeiros bonequinhos nas mãos da ganância e do poder...


===========================

Agora é minha vez de sair de férias!!!!

Estou te esperando lá no blog para ver o post...

Beijos,

Ana.

D.Antónia Ferreirinha disse...

Para que quer ele tantas mãos?
Dasssssss. Para dar, para tirar e para mais qualquer coisita, a meu ver....
Ahahah.
:-)))))))))

VANUZA PANTALEÃO/OBRA LITERÁRIA disse...

Oi, Tito!
Políticos usam as mãos como ninguém,rsss.
Você anda sumidinho, amigo...Bjsss

JADY*ALVES disse...

Nesse caso dá-se o contrário... "Vão-se os anéis e ficam as mãos e dedos pra continuar puxando a sardinha pra sua brasa."rss
Esses políticos são mesmo umas figurinhas carimbadas, hoje em dia nem tanto, são bem mais fáceis de serem encontradas, sempre repetidas e cada vez chegando mais... e pior, "A CULPA TBM É NOSSA!" Grata por sua visita, abraços e carinhos.

Whispers in night disse...

Ola!

Obrigado pelas tuas lindas Palavras.

Espero voltar a te ver muitas vezes em meus blogs, e te vir visitar muitas mais
beijinhos
Rachel

By myself disse...

Eu acho que ele nasceu para ser marioneta. No entanto, com o temperamento que tem, é um boneco que pode ganhar vida própria, se o deixarem (e nao sei se quero que o deixem).

Obs: Obrigada pela amável visita ao meu estaminé.

Bjs

"Sofi@" disse...

Fogo!c
É preciso comer muitos espinafres para reparar nestes pequenos promenores que nos metem a cabeça em água!
Ehehehehe
E queria lhe agardecer muito por gostar do meu blog, é sempre bom saber que à alguém que o goste de ler!

Carla disse...

eheheheh perfeito e atento este olhar!
beijos

f@ disse...

Este post tá um mimo... ele o Sócrates, ainda te convida para acessor de ministro da educação...
Tá demais esta farpa... mto bom
beijinhos das nuvens

Camilla disse...

É, políticos usam todas as mãos que encontrarem pela frente...

kukilin disse...

Comienza a ser enigmática la forma como José Sócrates es apoyado por sus asesores. En la web de la RTP, es posible ver una tercera mano que parece ayudar al primer-Ministro a agitar el casco o a colocarle un papelito en la mesa, habiendo quedado por esclarecer que se trataba de la mano del Ministro de las Finanzas è irle al bolso de Manuel Pinho atrás de una cortina è intentar quitarle cigarrillos sin que Sócrates supiera.
Hace algunos meses atrás, los humoristas del Gato Fedorento también tenían descubierto un papel que surgió en las manos de Sócrates, aparentemente, viniendo de la nada. ES fundamental que un gobernante tenga un buen brazo-derecho, pero dos brazos izquierdos... También se especula sobre la posibilidad de haber sido una maniobra de Sócrates en la tentativa de convencer a Manuel Alegre de que, a pesar de todo, es aún un hombre de izquierda.
Parece que en todos lados se cuecen habas. ¿Verdad?
Abrazos♥

pieces of me (Luna) disse...

brigada (e ja k apesar de trabalhar a uns bons tempos, ainda sou estudante, estou no meu pleno direito de te chamar) stor! XD cm voces odeiam esta palavra XD
brigada pelo comentario ao meu blog, e brigada pelas palavras...

pieces of me (Luna) disse...

brigada (e ja k apesar de trabalhar a uns bons tempos, ainda sou estudante, estou no meu pleno direito de te chamar) stor! XD cm voces odeiam esta palavra XD
brigada pelo comentario ao meu blog, e brigada pelas palavras...

Tá-se bem! disse...

ahahahaha Bem apanhada essa! Apesar de ao País não servir de muito, creio... a não ser... :)


Abraço ;) e Bom fim de semana

JC disse...

Sócrates... detesto. Estou farto que me ponham a mão no bolso é das coisas que ele sabe fazer melhor para mater o que a UE lhe impõe. Quanto a acessores. DEvem ser tantos que provavelmente não terão conta. Quem paga a esta gentoda? Nós os Portugueses. Espero uma mudança. Uma mudança para uma sociedade mais justa em que os ricos não fiquem mais ricos e os pobres mais pobres. Espero sinceramente que volte a classe média dado que neste momento quase não existe, e é a classe média que faz crecer a ecónomia e um país.
Eu sou defensor que não se deve tirar aos ricos para dar aos pobres, mas antes tentar que os pobres fiquem menos pobres e se possível elevá-los a patamares muito mais elevados. Só assim podemos ter uma sociedade e um País próspero.

arte por um canudo 2 disse...

Malabarista é ele..todos os truques servem para enganar quem ainda acredita.

arte por um canudo 2 disse...

Desculpa o engano no URL.

C Valente disse...

naquela posição e se fosse mulher podia-se considerar assedio, quem os leva sério
Saudações amigas

Tetê disse...

Quem faz o que é certo tem só duas mãos. Já os outros tem três, quatro, cinco... Obrigada pela visita! Bjks e bom final de semana!

dona tela disse...

Tive um dia muito bem passado!

Desejo-lhe um grande fim de semana.

1/4 de Fada disse...

Quem tirou a fotografia devia receber um prémio!

espirra canivetes disse...

Que estaria o dono da terceira mão a fazer debaixo da mesa???


Imaginação, meu caro,
muita imaginação...

Aaaatchiiiiim

BlueVelvet disse...

Espectáculo de farpa!
Mas se com 2 já é difícil aturá-lo com 3, o melhor é bazar daqui.
Beijinhos e bom fim-de-semana

Amandinha disse...

Os politicos usam todas as mãos que encotrarem, e se deixar puxam o corpo todo!!
kkk

Vivi disse...

Tito,
obrigada pela visita ao meu blog! Passarei sempre por aqui também. Sou professora, e é interessante (e triste) observar como o descaso pela educação é comum aos nossos países.
Abraços!

Sonita disse...

o problema é que os politicos uma vez no topo, jà não querem fazer nada. nem sequer são capazes de ajeitar um casaco sozinhos, vê là tu bem!!!
saudações doces

Olhos de mel disse...

Oie lindo! É complicado emitir qualquer comentário a respeito do episódio. Mas se a política for igual daqui, é lamentável!
Bom domingo! Beijos

Crisfonseca disse...

Olá,
Bela postagem, vc me apresenta um pouco da poslítica de teu país , e eu entendo que política cá e lá , estão quase irmãs
Beijos,
Cris

kukilin disse...

¿Porqué no pones un traductor en el blog?
Yo lo he puesto. ¿No lo haz visto?
Abrazos♥♥♥

°°°Z()W!$°°° disse...

ola!!!

Pase por tu blog!

Saludos!!!

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Tito, vc precisa passar a freqüentar assiduamente o meu Blog, pois a sua presença é muito importante para mim. Acabo de publicar algo de belo. Um post feito a várias mãos, ou seja, vários colegas da Blogosfera contribuíram para esta postagem. Venha apreciá-lo.
wwwrenatacordeiro.blogspot.com
Um beijo,
Renata

Dalinha Catunda disse...

Olá Tito,
Político com duas mãos já é um perigo, imagine com duas.
Valeu pela visita.
Um abraço,
Dalinha

VANUZA PANTALEÃO/OBRA LITERÁRIA disse...

Oi, Tito!
Passei pra te desejar uma feliz semana!Bjs

Å®t Øf £övë disse...

Tito,
O nosso primeiro recorre mesmo a todos os malabarismos para nos tentar iludir.
Abraço.

JADY*ALVES disse...

Pois é meu amigo, com tantas mãos que falta um dedo né não?Também sou a favor da IGUALDADE!
Beijos ternos, gosto de tê-lo por perto.OBRIGADA!